Agenda 21: A Sentença de Morte da Liberdade

Agenda 21: A Sentença de Morte da Liberdade

Agenda 21: A Sentença de Morte da Liberdade

By Jim O’Neill Monday, October 12, 2009

“O inimigo comum da humanidade é o homem. Na busca por um novo inimigo para nos unir, nós chegamos com a idéia que a poluição, a ameaça de aquecimento global, escassez de água, fome e outras coisas. …O inimigo real então é a humanidade em si mesma.
Democracia não é mais adequada ao sistema vindouro.” — Do Clube de Roma: “The First Global Revolution” p. 71,75 1993

Portanto não pergunte para quem os sinos tocam, eles tocam por você.”—John Donne (1572-1631)

A sentença de morte da liberdade tem surgido por algum tempo, e apenas agora as pessoas começaram a ouvir sobre ela. Ela começou a surgir décadas atrás e tem lentamente progredido em volume, até hoje sua evidência é impossível de ignorar.

Os EUA —tinha um bom funcionamento, e sempre fez um grande esforço estabelecendo liberdade para todos. Mas o velho ditado já diz: todas as coisas boas vão chegar ao seu fim.

Liberdade, depois de tudo, é uma aberração na história da humanidade — uma luz que tem ficado acesa aqui e ali por séculos, apenas para se dissolver nas trevas.

America está rolando para tornar-se uma personagem no palco do mundo, e sua classe média – a inveja do mundo- está à beira de ser eliminada.

Para o bem do planeta, para o bem da deusa Gaia, para o bem da coletividade.

Liberdade está sendo substituída por servidão, capitalismo por socialismo e direito as propriedades por “desenvolvimento sustentável”.

Eu não estou falando de algo que nós precisamos estar prontos para se defender contra. Isso já está em andamento. Isso tem estado em andamento por um bom tempo e irá continuar a seguir o curso em acelerada velocidade. Nós estamos no ponto do fim do jogo.

Os globalistas sabem disso. Porque você acha que os Democratas e muitos republicanos desconsideram tanto o povo americano ?

Eles estão essencialmente fazendo o jogo do cão e gato para o consumismo público, enquanto as peças finais para a derrota dos EUA estão começando a chegar ao máximo. Não, eles não estão preocupados com eleições futuras.

Para se estenderem mais, os globalistas possuem a mídia corporativa de massa, a indústria do entretenimento, nossas escolas e faculdades, o Judiciário, o Executivo e o Legislativo dos principais  governos do mundo. Por qual razão eles se preocupariam?

Várias gerações já têm sido doutrinadas, através de nossas escolas e faculdades, para valorizar a globalização e a “justiça social”, acima da responsabilidade pessoal e o livre comércio.

Ele tem vendido repetidamente a idéia que devemos pensar “globalmente, agir localmente.”

Deus tem sido diminuído, marginalizado e erradicado a cada virada deles. Nossas religiões estão diluídas em mimetismo de verdadeira espiritualidade.

Os globalistas saíram do closet, e debaixo das pedras. Eles sabem que seu tempo de ficarem escondidos já acabou. Eles estão desavergonhados, descarados e orgulhosos disso, de suas posições anti-americanismo e pró-globalismo.  Sua arrogância é visível.

Chame-os de comunistas, Marxistas, Facistas ou Globalistas – chamem eles do que você quiser, eles são coletivistas que desprezam a classe média, capitalismo e livre comércio.

Eles têm sido maquiavélicos, espertos e pacientes.

Como isso ocorre?

America foi duramente atingida. Nós sofremos repentinas catástrofes de traição de dentro.

Nós fomos atingidos por baixo por Alinskyesque “community organizers” em nossas ruas, e propagandistas em nossas escolas. Fomos atingidos no alto por “ideologias” formas de pensamento como a Comissão Trilateral, Clube de Roma e o CFR (Council for Foreign Relations).

Eles dividiram-nos com grupos de interesses especiais, com ataques vorazes e identidade política. Eles infiltraram em nossas escolas e doutrinaram nossas crianças.

Eles abriram os portões usando a estratégia de dominar nosso sistema judicial, o sistema bancário e a segurança das fronteiras.

Eles encorajaram a corrupção e a ganância desde o mais baixo ao mais alto nível do governo.

Eles transtornaram e perverteram a constituição dos EUA.

Eles promoveram e encorajaram qualquer coisa e todas as coisas que pudessem ajudar a derrubar os EUA.

Eles intentaram tomar o planeta, mas primeiro eles precisam desestabilizar, e então destruir os EUA. Porque nós eramos um poderoso exemplo de liberdade, nós somos os primeiros que temos de desaparecer.

E em uma grande extensão, nós temos sido.

Neste artigo, eu vou focar nas contribuições feitas pelo Clube de Roma e a Agenda 21, para a derrota dos EUA.

O Clube de Roma The Club of Rome (CoR) foi fundado em  1968, na Itália, por Aurelio Peccei, um acadêmico italiano e industrial, e Alexander King, um cientista escocês.

Ao longo dos anos as listas de seus membros incluíram presidentes, primeiro ministros, reis, rainhas, diplomatas e bilionários. Sua relação de membresia é o quem é quem do mundo dos manipuladores. Isso inclui burocratas da ONU, cientistas, economistas e líderes de negócios de todo o globo.
Depois de sua fundação ele dividiu-se em dois ramos: O Clube de Budapeste e o Clube de Madrid.  O Clube de Budapeste foca nos assuntos sociais e filosóficos, enquanto o Clube de Madrid concentra-se em assuntos políticos. E ainda há cerca de 30 organizações afiliadas em outros países, tais como a USACoR nos EUA.

O Clube de Roma atraiu a atenção com seu relatório mundial de 1972 chamado “Os Limites do Crescimento”, o qual tornou-se o livro best-seller de meio ambiente de todos os tempos. Simplesmente declarou sua principal tese que o crescimento econômico não pode continuar indefinidamente, por causa da disponibilidade limitada dos recursos naturais, particularmente o petróleo. Uma espécie de versão industrializada do pesadelo Maltusiano.

20 anos depois, o Clube de Roma publicou o “The First Global Revolution” (A primeira revolução global)—um destaque desse livro aparece no começo deste artigo.  Este livro também fez um grande sucesso e ajudou a reenergizar e expandir todo o movimento ambientalista.

Um outro destaque do livro que vale a pena manter em mente é “Parece que os humanos precisam de uma motivação comum, denominar um adversário comum…tal motivação deve ser encontrada para trazer as nações divididas juntas para encarar o inimigo comum, seja um real ou um inventado para o propósito ….”

“Um inventado para o propósito.”  Entenda-se aquecimento global e gases do efeito estufa.

Mas alguma coisa ainda mais importante aconteceu um ano antes “A Primeira Revolução Global” surgiu.

Sob incitação do Clube de Roma, em 1992 a ONU organizou a Conferência de Meio Ambiente e Desenvolvimento – informalmente conhecida como a Conferência da Terra, 178 nações assinaram um acordo internacional chamado AGENDA 21 – assim chamada porque ela lida com a agenda da ONU para o século 21.

Ela consiste de numerosos capítulos detalhando a atuação de cada parte diferente da sociedade na ação de implementar o desenvolvimento sustentável. Há capítulos para governos centrais, governos locais, negócios e organizações da comunidade.
George Bush sênior, então presidente dos EUA na ocasião, veio para América do Sul e comprometeu os EUA para com a ONU no FCCC (Framework Convention on Climate Change) agenda.

Desde então, o poder Executivo – democratas e republicanos –tem aprovado pelo Congresso “leis leves” implantando a Agenda 21 no povo americano.

Check isso no site do U.S. Department of Energy website.

Check isso no site do U.S. Department of Agriculture website.

Check isso no site do U.S. Department of the Interior website.

Não importa aonde você vá, o ambientalismo permeia a burocracia do governo dos EUA. Algumas vezes é flagrante outras você pode precisar cavar um pouco para encontrar, mas sempre estará presente.

Os Globalistas da Agenda 21 jantam e tomam vinho juntos, e mantém convenções e conferências por todo o mundo. Eles dão louvores uns aos outros, tapas nas costas e prêmios de prestígio.

Os globalistas noruegueses acabaram de dar a Obama o Prêmio Nobel da Paz, e pela mesma razão que deram um a Al Gore – empurrando pesadamente a Agenda 21—heavily pushing Agenda 21.

O filme de Gore  “An Inconvenient Truth” (Uma Verdade Inconveniente) também recebeu um Oscar da elite de Hollywood. Estas honras têm sido agraciadas para Gore, não para expor a verdade, mas porque o filme espalha a falsa Agenda 21.

Ele pode ser mostrado para crianças nas escolas apenas se acompanhado de um aviso legal. O Jornal do Reino Unido,The Daily Mail, reportou (“The Daily Mail” reports that)  que “…professores terão que avisarem seus alunos que há outras opiniões sobre o aquecimento global, e eles não devem necessariamente aceitar as visões do filme.”

The Daily Mail também observou que o advogado que bem sucedidamente processou para ter o aviso legal anexo ao filme, disse que isso não iria muito longe. “Ele disse que nenhuma quantidade de diretrizes turvas poderia mudar o fato que o filme é para consumo da sala de aula”

Porém, os americanos assistem muitas vezes sem nenhum aviso legal.

Em Junho passado, NASA disse que o aquecimento global é causado por ciclos solares—i.e. o sol.  O que não foi dito é o fato da teoria do gás e efeito estufa é cheia de furos. Na verdade é um conto de fadas, uma mentira conveniente para forçar o mundo a se unir com os globalistas.

Al Gore, o Clube de Roma, a ONU e todas as organizações de meio ambiente e seus parceiros, não importam com qual é a verdade. Eles poderiam cuidar menos do que causa o aquecimento global. Eles têm seu “inimigo externo…inventado para um propósito”, e eles não vão deixar essa idéia.

Os Globalistas na verdade tentaram o resfriamento Global primeiro, mas por várias razões isso não teve aceitação. Olhando na página 22 no relatório anual de Rockefeller em1974 Annual Rockefeller Report, você irá encontrar a menção de uma conferência chamada para investigar “…as futuras implicações do resfriamento global em andamento ….”  As coisas se esquentaram então muito apressadamente.
Então qual o propósito ?  O que está realmente por detrás do aquecimento global?

Poder.  É o mesmo e velho Marxismo/Comunismo/Facismo vestido com nova roupagem.

Aquecimento Global é sobre ganhar poder global por uma elite rica e abastada e seus bajuladores- com a ONU como ferramenta e cobertura.

Como sempre, há numerosos “idotas úteis” que engolem tudo. Alguns deles são simplesmente idealistas confusos e enganados, e alguns deles são loucos, perigosamente loucos.

Por detrás de tudo isso, está um grupo relativamente pequeno de pessoas que estão manipulando o mundo para seus próprios interesses, com fins narcisistas.

É um disfarce perfeito.  Pense nisso – quem não sente que o ar fresco, água limpa e ambiente saudável são fins admiráveis para funcionarem para sempre?  Qualquer pessoa apoiaria tal idéia.

Mas oculto por trás desses alvos admiráveis estão alguns desígnios diabólicos.

Não leve minha palavra mal e não me ignore sem pesquisar. Nós todos precisamos saber o que está adiante de nosso futuro breve.

Se você não está avisado desses fatos, então se eduque a respeito na internet. Ao menos verifique A Agenda Verde (The Green Agenda,  e verifique Freedom Advocates.

O que eu discuti nesse artigo não é “teoria da conspiração” sem sentido – veja esses dois web sites que mencionei (talvez assista um vídeo de Michael Shaw ou dois) e decida por si mesmo.

O que temos visto desde que a administração Obama tomou o poder?

Os maníacos no poder das finanças dos EUA ignoram nossos débitos, e avidamente propõe meios para nos afundar mais profundamente no atoleiro. Muito mais fundo.

A primeira idéia que eles são meros corruptos, idiotas egoístas — o que é indubitavelmente verdade, eles também estão destruindo a fundação dos EUA, habilmente e intencionalmente.

Eles querem substituir o dólar nos EUA por uma nova moeda corrente global. Eles querem a classe média americana (e do mundo) enforcada ao vento e morta. Eles são globalistas, e eles querem os EUA falido. É fácil de ver isso, uma vez que você percebe o que está acontecendo.

Por qual razão a mais eles adicionariam trilhões no já enorme débito ? Porque eles tentariam apressar a aprovação do projeto de Lei Cap and Trade, o qual irá nas palavras de Obama, tornar os preços da energia elétrica exageradamente altos. Porque eles tentam jogar goela abaixo no povo o pacote da saúde “Obama cuida”?  Porque Obama disse que ele ia falir qualquer um que construir usina de carvão vegetal? bankrupt anybody who built a new coal plant?

Uma vez que você compreender a Agenda 21, e as maquinações astutas da ONU, e ONGs de globalização como Clube de Roma, tudo vai fazer sentido.

É o Plano. Arruinar os EUA, destruir sua classe média, e colocar uma forca em sua grade energética.

Na conferência da ONU no Rio em 1992, o Secretário Geral da Conferência, Maurice Strong, disse  “Não é a única esperança para este planeta que a civilização industrializada colapse ? Não é nossa responsabilidade conduzir as coisas para que isso ocorra?”

Ele também disse, “Estilos de vida atuais e padrões de consumo da classe média emergente- envolvendo alto consumo de carne, o uso de combustíveis fósseis, equipamentos elétricos, ar condicionado no trabalho e em casa—não são sustentáveis.”

O membro do Clube de Roma, o multibilionário George Soros, ecoou a declaração de Strong quando disse a um jornal australiano  Australian newspaper, “Os EUA como o centro dos mercados financeiros globalizados está sugando as economias do mundo. Isto agora acabou. O jogo acabou, ele disse, acrescentando que o tempo chegou para um ajuste muito sério nos hábitos de consumo dos EUA. (NT = até concordo com essa necessidade de mudar hábitos de consumo daquele povo, entretanto tudo foi engenhado, criaram tal hábito de consumo para agora liquidar as sociedades capitalistas e ter isso como desculpa para impor medidas fascista).

Nós seremos forçados a cumprir a vontade deles. Conte com isso.

Forçados a cortar o consumo de combustível fóssil. Forçados a cortar o uso da água. Forçados a desistir de nossas propriedades. Forçados a comer menos. Forçados a a aquecer ou esfriar menos nossas casas. Forçados a desistir de dirigir. Forçados a desistir dessas e muitas outras coisas mais que nós atualmente temos conquistado. É o Plano- você pode acreditar nisso.

Olhe o que está acontecendo com a Califórnia no Central Valley—uma vez era o “celeiro do mundo” e agora apenas poeira. Tudo devido a Agenda 21.

Eu lhe asseguro que os globalistas não irão ajudar os fazendeiros. Como o ditado diz: Você não pode fazer um omelete sem quebrar os ovos. Os globalistas querem a terra sem arar. Eles querem que “tudo volte a natureza”. Eles querem aumentar o preço do alimento. Eles querem arruinar a classe média fazendeira. É tudo parte do “Plano”.

Isso não está acontecendo apenas nos EUA, claro que não, mas na Austrália, Grã Bretanha, Japão, Canadá, Alemanha…  cada país está a beira de ser convertido a um estado vassalo- parte de uma hegemonia global dirigida pela ONU e uma poderosa elite mundial.

Tudo isso será mais facilmente completado com uma grande redução da população global. Eu mencionei redução da população e controle?

Por detrás de toda a terminologia agradável como “crescimento inteligente”, “desenvolvimento sustentável” e “pensamento verde”, a mentira está disfarçada. A Agenda 21 quer reduzir a população da terra –substancialmente.

Em 1996, o membro do Clube de Roma e fundador da CNN, Ted Turner, disse a revista Audubon, “Uma população total de  250-300 milhões de pessoas, um declínio de cerca de 95% dos atuais níveis populacionais, será o ideal.”  Uma redução de 95%.

Recentemente ele disse que se livrando de meros 2/3 da população do mundo seria suficiente.  Tornando madura na sua velhice sem dúvida.

Os ambientalistas mais evidentes são todos biocentralizados. O que significa que eles acreditam que a humanidade não é mais importante do que qualquer outra espécie neste planeta. De fato, para ouvir eles dizerem que o mundo será muito melhor sem qualquer pessoa em cima dele.

O antropologista e anarquista David Graber coloca isso em um artigo do  L.A. Times book review, “Felicidade humana e fecundidade humana certamente, não são tão importantes quanto um planeta saudável e selvagem. …Nós nos tornamos uma praga contra nós mesmos em cima da Terra. ….Até um certo tempo como homo sapiens deveríamos decidir a unir-se com a natureza, e alguns de nós pode apenas esperar pelo vírus certo vir e resolver o problema.”
Falando de vírus, você não acha muito coincidente que a OMS da ONU está fazendo um grande negócio do que é essencialmente uma gripe comum? E a mídia media acompanham eles em tudo.

Dada a inclinação globalista para a redução da população, eu sou muito mais atento e desconfiado das vacinas da ONU, do que a gripe por si mesma. Mas eu sou assim.

Em qualquer nível, porque estes globalistas são bio-centristas, a maioria deles não acredita em um toque divino no homem, ou nos direitos inalienáveis, ou em Deus. Resumidamente, eles não têm muito remorso em matar pessoas. Mais isso para se ter em mente.

Você conhece o comentário sardônico : “me desculpe por respirar” ? Estas pessoas vão tomar essa declaração ao pé da letra – e provavelmente não vão desculpar você. Além de tudo, você está adicionando mais dióxido de carbono a cada vez que respira.

ICLEI (Local Governments for Sustainabilit) mesmo tendo uma calculadora de CO2 que possa usar o  ICLEI (pronunciado “ick-lee”) acredita que você deve saber, e claro quer saber, a quantidade de suas “emissões anuais e pessoais de dióxido de carbono (CO2).”  Para o que eu digo, diretamente e pessoalmente, “me deixe em paz”, ou palavras que tenham mais efeito.

Meu slogan eco-amigável favorito é “Salve o Planeta – se mate.”

Há alguma coisa profundamente perturbadora, sobre esse pessoal. Por exemplo, o professor de Yale e louco pela ecologia, Lamont Cole, é da opinião que “alimentar uma criança faminta é exacerbar o problema da população do mundo.”

Jesus chorou.

Você deve fazer um favor para si mesmo e examinar os destaques em Free Republic’s “Então você é ambientalista…” web-page.  Se você não se convencer que a maioria dessas pessoas são mais loucos do que se imagina, então eu não sei o que lhe dizer. Talvez, procure viver?

Muitos destes “idiotas úteis” podem ser loucos e inofensivos, mas eles podem também serem loucos e mortais.

Por detrás deles, manobrando-os e esperando para dominar tudo, estão a Elite Global e seu governo mundial único.

Você pensa honestamente que os EUA vai durar como república livre até as eleições presidenciais de 2012?  Eu não creio que irá até as eleições de 2010.

O líder do Irã está querendo bombardear Israel, e Israel está apenas esperando antes de tomar medidas preventivas..

Longas filas por gasolina, se você conseguir alguma. O poder dos EUA vai cair. Tempos para os globalistas darem seus passos finais.

A cortina cai.

Então os EUA vai ser drenado debaixo de nossos olhos. Não é nada para se orgulhar.

Laus Deo.
Fonte: http://www.canadafreepress.com/index.php/article/15713

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s