10 COISAS QUE VOCÊ SUPOSTAMENTE NÃO SABE SOBRE A VACINA DA GRIPE SUÍNA


by Mike Adams, the Health Ranger, NaturalNews Editor

(NaturalNews) She was deathly afraid of the flu.
So she asked her doc what she should do.
He jabbed her unseen
With a swine flu vaccine
Blurting, “Darling, I haven’t a clue.”

– by the Health Ranger

Não vamos ficar atrás da moita nesse assunto: As vacinas da gripe suína agora começam a ser preparadas para injeção em massa nos bebês, crianças, adolescentes e adultos e nunca foram testadas e não serão testadas antes de iniciarem as injeções. Na Europa, onde as vacinas da gripe são tipicamente testadas em centenas (ou milhares) de pessoas antes de começarem a ser lançadas nas massas, A Agência Européia de Remédios está permitindo as companhias “pularem” o processo de testes inteiramente.
E contudo, incrivelmente, pessoas estão fazendo fila para tomarem a vacina, abstendo de qualquer teste de segurança. Quando o Instituto Nacional de Saúde nos EUA anunciou um experimento de vacina da gripe suína iniciando no começo de Agosto, ele foi inundado com ligações e emails de pessoas desesperadas para atuarem como cobaias. O poder do medo que leva ovelhas as injeções da vacina é simplesmente impressionante….
De volta na Europa, claro, cada um será uma cobaia desde que nenhum teste será feito da vacina. E pior ainda, as vacinas européias serão usadas com coadjuvantes—produtos químicos usados para multiplicar a potência dos ingredientes ativos nas vacinas.
Notavelmente, há absolutamente nenhum dado seguro no uso de coadjuvantes em bebês e mães grávidas—os dois grupos sendo mais agressivamente objetivados pelos indutores da vacina da gripe suína. Isso nos leva a perturbante conclusão que a vacina da gripe suína poderá ser um desastre médico moderno. Ela é não testada e não experimentada. Seus ingredientes são potencialmente perigosos, e os coadjuvantes sendo usados nas vacinas européias são suspeitos de causarem desordens.

PARALISADO PELAS VACINAS

Eu provavelmente não preciso relembrar você que em 1976, uma vacina falha da gripe suína causou danos irreparáveis aos sistemas nervosos de centenas de pessoas, paralisando muitos. Médicos deram ao problema um nome, claro, para fazê-lo soar como se eles soubessem do que estavam falando: Síndrome de Guillain-Barre. (Notavelmente eles nunca chamaram isso de “Síndrome de Vacina Tóxica” porque isso seria muito informativo).
Mas o fato permanece, que os médicos nunca sabiam como as vacinas causaram estes graves problemas, e se o mesmo evento está acontecendo hoje, todos os médicos e indutores das vacinas indubitavelmente negarão qualquer relação entre as vacinas e a paralisia. (É isso que está acontecendo hoje com o debate sobre as vacinas e o autismo: completa negação)

Na verdade, há muitas coisas que você nunca será informado pelas autoridades da saúde sobre a vacina da gripe suína vindoura. Para seu conhecimento eu tenho escrito abaixo as 10 mais óbvias

DEZ COISAS QUE VOCÊ SUPOSTAMENTE NÃO SABE SOBRE A VACINA DA GRIPE SUÍNA

#1 – A produção da vacina foi apressada e a vacina nunca foi testada em humanos. Você gostaria de atuar como cobaia para a Big Farma? Se sim, entre na fila para sua vacina da gripe suína neste outono….

#2 – As vacinas da gripe suína contêm coadjuvantes perigosos que causam uma resposta inflamatória no corpo. Isto é porque elas são suspeitas de causar autismo e outras desordens neurológicas.

#3 – A vacina da gripe suína poderá na verdade aumentar seu risco de morte da gripe suína alterando ou suprimindo sua resposta imune. Há zero evidência que mesmo vacinas da gripe sazonal oferecem qualquer proteção para pessoas que as tomaram. Vacina é o olho da cobra da medicina moderna.

#4 – Médicos ainda não sabem por que as vacinas da gripe suína de 1976 paralisaram tantas pessoas. E isso significa que eles realmente não têm nenhuma pista se a vacina vindoura poderá causar os mesmos efeitos colaterais devastadores. (e eles não testaram ela igualmente..)

#5 – Mesmo se a vacina da gripe suína matar você, as companhias farmacêuticas não são responsáveis. O governo garantiu completa imunidade contra processos para o produto da vacina. Agradeça a carta branca de imunidade, as companhias de drogas farmacêuticas não têm nenhum incentivo para tornar as vacinas seguras, porque eles apenas ganham dinheiro baseado em quantidade, não segurança.

#6 – Nenhuma vacina da gripe suína funciona bem como a Vitamina D protege você de influenza. É um fato científico inconveniente que o governo dos EUA, o FDA e a Big Farma esperam que as pessoas nunca percebam.

#7 – Mesmo se a vacina da gripe suína funcione, matematicamente falando se alguém mais a sua volta tomar a vacina, você não precisa de uma! (porque ela não pode espalhar entre a população se você conteve) Assim mesmo se você acredita na vacina, tudo o que você precisa é encorajar seus amigos a serem vacinados….

#8 – Companhias farmacêuticas estão ganhando bilhões de dólares da produção das vacinas da gripe suína. Esse dinheiro sai do seu bolso, mesmo se você não foi infectado, porque é tudo pago pelos contribuintes.

#9 – Quando as pessoas começam a morrer em grande escala da gripe suína, descanse seguro que muitos deles irão ser os que tomaram a vacina da gripe suína. Médicos irão explicar isto com a lógica da Big Farma: “O número de salvos é muito maior do que o numero de perdidos.” Claro, o número de “salvos” é inteiramente fictício… imaginário…e existe apenas nas cabeças deles.

#10 – Os centros de vacina da gripe suína que irão surgir pelo mundo todo nos próximos meses, não são completamente inúteis: Eles irão prover um modo fácil de identificar grandes grupos de pessoas realmente ingênuas.

A loteria, eles dizem, é um imposto nas pessoas que não fazem contas. Similarmente, vacinas da gripe são o imposto nas pessoas que não entendem de saúde.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s