A Verdade sobre o FLÚOR

Conheça a verdade sobre essa substância PERIGOSA e nociva à saúde e que está presente  na água queingerimos

Fluoretação na agua
Fluoretação na agua

Para saber mais, acesse:

www2.uol.com.br/JC/_2000/0307/fa0207g.htm

www.diariodasaude.com.br/news.php?article=aguas-engarrafadas-tem-niveis-de-fluor-diferentes-do-informado-nos-rotulos&id=3194

www.portalverde.com.br/alimentacao/perigos/fluorose.htm

www1.an.com.br/2001/mai/24/0cid.htm

www.venenofluor.blogspot.com

www.nofluoride.com/stop_fluoride.cfm

www.fluoridealert.org/

www.laleva.cc/pt/alimentos/fluoro_50reasons.htm

www.youtube.com/watch?v=YrMdTM-JeQU&feature=player_embedded

  • ADIÇÃO DE FLÚOR É ORDENADA por Lei

Na água que bebemos, seja a da torneira ou a mineral industrializada, é adicionado Flúor, em cumprimento à Lei 6.050/74, regulamentada pelo Decreto-lei 76.872/75, editados no governo de Ernesto Geisel, e que ainda estão em vigor.

  • É mais perigoso que o chumbo

Embora conhecido no combate às cáries, na verdade, o Flúor é uma substância mais perigosa que o chumbo.  O Flúor é composto por moléculas F₂, elemento químico nº 9, representado pelo símbolo F, sendo o mais reativo de toda a tabela periódica.

  • É causador de doenças graves

Seus principais danos são cárie, osteoporose, complicações nos rins e diminuição da fertilidade. Está comprovado que o Flúor pode endurecer a superfície dos dentes por fora, e deixá-los quebradiços por dentro, causando uma doença chamada fluorose. Além disso, pode também causar fragilidade óssea, em razão da perda de cálcio dos ossos, câncer, envelhecimento precoce, entre outras doenças, sendo também o componente principal das drogas que alteram o cérebro, podendo deixar as pessoas mais lentas e facilmente controladas.

  • Areação no organismo é lenta

Sua concentração na água está entre 0,7 a 1,2 ppm. Ainda que a adição de Flúor na água seja baixa, as lesões podem surgir em até 20 anos, pois, à medida que se ingere água fluoretada, a concentração de Flúor no corpo aumenta. Os rins só conseguem expelir 50%, sendo assim, o restante fica acumulado no organismo. Em outras palavras, o Flúor é um veneno cumulativo!

  • Por que estão nos envenenando?

Se ingerir Flúor é tão nocivo à saúde, por que adicionam isso à nossa água e nos envenenam? Um dos objetivos é a diminuição da população mundial. Hitler usava Flúor na água de seus campos de concentração para manter os prisioneiros mansos.

  • Diga não à fluoretação!

Escreva para o seu Deputado e lute para mudar esse quadro! No Brasil, há vários projetos de lei (510/03, 297/05 e 97/07) que propõem o término da fluoretação da água, uma vez que estão comprovados os efeitos nocivos do Flúor.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s