O Movimento para Despopularizar o Planeta

Stephanie R. Pasco
Infowars
Fonte: http://www.infowars.com/the-move-to-depopulate-the-planet/
August 27, 2009
É minha intenção lhe fornecer alguns documentos, muitos deles da ONU, que provam existir um plano para despopularizar o planeta. Eu irei também fornecer declarações de várias pessoas e organizações, o que vai adicionalmente expor essa agenda. Eu oro que a direção do Senhor Deus Todo Poderoso esteja comigo na busca de avisar a todos sobre esse plano das trevas contra a humanidade.
Todas as coisas escritas neste artigo são facilmente verificáveis. Pode tomar algum tempo e esforço, mas eu tomei todas as medidas para tornar esse artigo o mais preciso e de fácil leitura possível.
A agenda da despopularização do planeta é baseada na adoração à natureza, ou adoração à deusa Gaia (a mãe terra). Em Gênesis, Deus claramente disse a Adão e Eva, e então a Noé e sua família para crescerem e multiplicarem-se e também encherem a terra. Em nenhuma parte na Bíblia Deus rescindiu esse mandamento claro. Portanto o homem está tentando superceder o mandamento do Senhor Deus nos cues: O Criador! Eu pergunto a você, quem sabe mais sobre o estado da terra, a criatura ou o Criador ? A base para a agenda da redução da população é um padrão da elite. Este padrão é chamado:
A Dialética Hegeliana:
Problema – Reação – Solução
Criar o Problema – Causar uma Reação – Oferecer uma Solução
Você vai ver exatamente como eles criaram o problema; causaram uma reação tão amplamente abrangente que é bem impressionante como eles tem sido bem sucedidos nisso; e ofereceram uma solução: Uma solução mortal.
Eu peço que você faça uma tentativa de distribuir esse artigo para todos os lugares que sejam possíveis. O tempo fica cada vez mais curto e então muitos serão pegos desprevenidos e desavisados. Com isso você pode ser capaz de prevenir alguém de dor desnecessária e sofrimento.

Aldous Huxley

William Benton, Assistente do Secretário de Estado dos EUA na UNESCO 1946: (UNESCO é a Organização de Ciência, Cultura e Educação das Nações Unidas)
“Desde que uma criança respira o ar envenenado do nacionalismo, a educação em um mundo mal intencionado pode produzir apenas resultados precários. Como nós temos apontado, é frequentemente a família quem infecta os filhos com nacionalismo extremo. As escolas portanto usam os meios descritos previamente para combater atitudes da família que favorecem (nacionalismo)…nós deveremos reconhecer presentemente no nacionalismo o maior obstáculo para o desenvolvimento do mundo sem ideologias. Nós estamos no começo de um longo processo da derrubada das paredes da soberania nacional. UNESCO deve ser a pioneira.” (Emphasis mine throughout)

Clube de Roma, A Primeira Revolução Global, 1991:
“Na busca por um novo inimigo que nos una, surgiu a idéia que a poluição, a ameaça do aquecimento global,a escassez de água e a fome vão encaixar-se nisso (esta é uma prova absoluta que o aquecimento global feito pelo homem é uma produção) ….Mas designando tudo isso como inimigo, nós cairemos na armadilha dos sintomas equivocados pelas causas. Todos esses perigos são causados pela intervenção humana e apenas pelas mudanças de atitudes e comportamento que eles podem ser superados. O inimigo real, então, é a humanidade por si mesma.”

Mikhail Gorbachev (ex-presidente Russo):
“Nós devemos falar mais claramente sobre sexualidade, contracepção,sobre aborto, sobre valores que controlam a população, por causa da crise ecológica, resumidamente é a crise populacional. Cortando a população em 90% e então não haverá pessoas suficientes para causar grandes danos a ecologia.”

Aldous Huxley, Brave New World 1946 (em seu livro Adorável Mundo Novo em português):
“Não há nenhuma razão porque o novo totalitarismo deveria remontar o velho. Governos por clubes e esquadrões de incêndio, por fome artificial, prisões em massa e deportações em massa, não é meramente desumano (ninguém se importa muito sobre isso atualmente); é demonstrado ser ineficiente e em uma era de tecnologia avançada, ineficiência é o pecado contra o Santo.”

Aldous Huxley, Palestra sobre a Explosão da População 1959:
“…Vamos perguntar a nós mesmos quais as alternativas práticas existem quando confrontamos esse problema do crescimento populacional.Uma alternativa é para não fazer nada em particular sobre isso e deixar as coisas acontecerem naturalmente …A pergunta é: Estamos caminhando para restaurar o balanço na maneira natural, a qual é uma maneira brutal e inteiramente desumana, ou nós iremos restaurar isso em alguma maneira inteligente, racional e humana…Tente aumentar a produção o mais que puder e ao mesmo tempo tente restabelecer o balanço entre a taxa de natalidade por meios menos desprazeirosos do que os que são usados pela natureza – por métodos inteligentes e humanos ? …Há dificuldades colossais no modo de implementar qualquer política em larga escala de limitação da população; onde o controle da morte é extremamente fácil sob circunstâncias modernas, controle de natalidade é extremamente difícil.A razão é muito simples: controle da morte – por exemplo, controle de doenças infecciosas – pode ser alcançado por uma ajuda de experts e alguma pequena força de trabalho de pessoas sem habilidades específicas e requer um gasto muito baixo de capital.”

Barry Commoner, Fazendo as Pazes com o Planeta:
“Há propósitos de triagem que condenam todas as nações a morte através de algumas espécies de ‘negligência global benigna’. Há esquemas para coagir as pessoas a limitarem sua fertilidade, por meios físicos e legais que são horríveis prenúncios deixados sem maiores específicações. E agora somos informados que nós devemos reduzir ao invés de expandir nossos esforços para alimentar as pessoas famintas do mundo.Onde isso vai acabar ?” Secretário de Defesa William S. Cohen, em 28 de Abril, 1997, Testemunho diante da Comissão do Congressional: “Há alguns relatos,por exemplo,que alguns países tem tentado construir algo como o vírus Ebola, e que isso será um fenômeno muito perigoso, para dizer o último. Alvin Toeffler escreveu sobre isso em termos de cientistas em seus laboratórios tentando inventar certos tipos de patogênios que seriam específicos para etnias, assim eles poderiam eliminar exatamente algum tipo de grupo étnico e raças; e outros designados por meio de engenharia como algum tipo de inseto que pode destruir plantações específicas. Outros estão engajados em um eco-tipo de terrorismo, através do qual podem alterar o clima, criar terremotos, erupções vulcânicas remotamente, através de ondas eletromagnéticas. Há abundante mentes ingênuas por aí que estão trabalhando para descobrir meios, pelos quais eles possam causar grande terror sobre outras nações. É real e essa é a razão porque nós temos de intensificar nossos esforços, e por isso é tão importante.”

Jacques Cousteau

Jacques Cousteau UNESCO Courier 1991:
“De modo a salvar o planeta, será necessário matar 350,000 pessoas por dia.”

Jacques Cousteau, População: Pontos de vista oposto:
“Se nós queremos nosso sucesso, nós devemos convencer todos humanos a participarem em nossa aventura, e nós devemos urgentemente encontrar soluções para limitar a explosão da população, a qual tem direta influência no empobrecimento das comunidades menos favorecidas. De outro lado, o sentimento generalizado irá tornar-se muito odioso e o mais horrível genocídio imaginável, envolvendo bilhões de pessoas irá tornar-se inevitável.”
“Crescimento populacional descontrolado e pobreza não deve ser combatido de dentro, da Europa, da América do Norte ou qualquer nação ou grupo de nações; ele deve ser atacado de fora – por agências internacionais ajudando no formidável trabalho por organizações não governamentais.”
Bertrand Russell, O Impacto da Ciência na Sociedade 1953
“Eu não quero dizer que o controle de natalidade é o único meio no qual a população pode ser impedida de crescer … Guerra… tem até agora desapontado nesse respeito, mas talvez uma guerra bacteriológica poderá ser mais eficiente.Se a Morte Negra puder ser espalhada através do mundo uma vez que cada sobreviventes de cada geração poderão procriar livremente sem fazer o mundo muito cheio … O estado das relações poderá ser desconfortável, mas e daí? Realmente as pessoas de mente superior são indiferentes a felicidade, especialmente de outras pessoas … Ha 3 modos de manter uma sociedade segura no tocante a . A primeira é o controle de natalidade, a segunda é o infanticídio e guerras e a terceira é a miséria geral com exceção de uma poderosa minoria …”
Henry Kissinger, 1978:
“A política dos EUA em relação ao terceiro mundo deverá ser uma só: a despopularização”
David Rockefeller, 2000:
“Nós estamos a beira de uma transformação global. Tudo o que nós precisamos é justamente a maior crise e as nações irão aceitar a Nova Ordem Mundial.”
David Rockefeller: Memórias 2002 Fundador do CFR:
“Nós temos e usamos o poder sobre a política americana e nas instituições econômicas. Alguns até acreditam que nós somos parte de uma cabala secreta trabalhando contra os melhores interesses dos EUA, caracterizando eu e minha família como internacionalistas e de conspirar com outros pelo mundo para construir uma estrutura política global e mais integrada, um mundo, se você preferir. Se essa for a acusação que me pesa, eu me declaro culpado e estou orgulhoso disso.”
David Rockefeller, Co-fundador da Comissão Trilateral:

David Rockefeller

“Somos gratos ao The Washington Post, The New York Times, Time Magazine & outras publicações, das quais os diretores tem participado de nossos encontros e respeitado a promessa de discrição por quase 40 anos.Seria impossível para nós desenvolver nossos planos para o mundo se nós tívessemos sujeitos as luzes da publicidade durante esses anos. Mas,o mundo está agora muito mais sofisticado e preparado para marchar rumo ao governo mundial. Thomas Ferguson, o encarregado do gabinete das relações com a América para o Office of Population Affairs (OPA) (agora Depto de Estado dos EUA de relações populacionais, est.por Henry Kissinger em 1975): “Há um único tema por detrás de todo nosso trabalho –nós devemos reduzir os níveis da população,” disse Thomas Ferguson, the Latin American case officer for the State Department’s Office of Population Affairs (OPA). “Ou os governos deles fazem do nosso jeito,atravé de métodos limpos ou eles terão o tipo de baderna que nós temos em El Salvador ou no Irã ou em Beirute. População é um problema político.Uma vez que a população fica fora de controle, vai requerer um governo autoritário, até mesmo o facismo, para reduzi-la. “Os profissionais,” disse Ferguson, “não estão interessados em abaixar a população por razões humanitárias. Isso soa bem. Nós olhamos aos recursos e problemas ambientais. Nós olhamos para nossas necessidades estratégicas e dizemos que esse país precisa abaixar sua população – ou nós teremos problemas.
“Assim passos são dados. El Salvador é um exemplo onde nossa falha para abaixar a população por meios simples acabou criando uma base para crise de segurança. O governo de El Salvador falhou em usar nossos programas de reduzir a sua população. Agora eles tem uma guerra civil por causa disso…. Haverá escassez de alimentos e migração. Eles ainda tem muitas pessoas por lá.” (1981)

Secretário de Defesa William S. Cohen, 28 de Abril, 1997; Testemunho diante da Comissão Congressional:
“E formas avançadas de guerra biológica que podem atingir genótipos específicos pode transformar a guerra biológica da realma do terror para uma ferramenta de uso político.”

Sir Julian Huxley, UNESCO: seu Propósito e sua Filosofia:
“Unificação política em alguma forma de governo mundial será requerida … Mesmo duramente qualquer política radical e eugênica será impossível politicamente e psicologicamente por muitos anos, será importante para a UNESCO ver que o problema eugênico é examinado com grande cuidado, e que a mente do povo é informada dos temas assim é impensável poder ao menos tornar-se pensável.” No começo dos anos 1950’s, o Comunista Joseph Z. Kornfeder expressou a opinião que a UNESCO era comparável a uma agitação de um Partido Comunista e departamento de propaganda. Ele declarou que tal aparato partidário ‘manuseia a estratégia e método de conquistar a mente do público, jovem e velho.’
O Presidente Richard Nixon acreditou que o aborto era necessário como uma forma de eugênicos para prevenir a procriação interracial
Theodore Roosevel para Charles B. Davenport, January 3, 1913, dos arquivos de Charles B. Davenport, Department of Genetics, Cold Spring Harbor, N.Y.:
“Eu desejo muito que as pessoas erradas pudessem ser impedidas de procriarem; e quando a natureza má dessas pessoas é suficiente chocante, isto deverá estar acabado. Criminosos devem ser esterilizados e as pessoas de pouca inteligência proibidas de deixar herdeiros….A ênfase deverá ser em ter apenas as pessoas desejáveis para reproduzirem…”

Theodore Roosevelt

Theodore Roosevelt:
“A sociedade não tem direito de permitir aos degenerados reproduzirem suas gerações…. Qualquer grupo de fazendeiros que permitem a sua melhor criação não reproduzirem, e deixar aumentar apenas as piores criações, devem ser tratados como condenados a um asilo ….Um dia iremos perceber que o dever primário, o inescapável dever dos bons cidadãos do tipo correto, é deixar seu sangue em herança no mundo; e que nós não temos o direito de permitir a perpetuação dos cidadãos do tipo errado. O grande problema da civilização é assegurar um aumento relativo dos valorosos comparados com os não valorosos ou elementos danosos na população … O problema não pode ser resolvido a menos que nós demos total consideração a imensa influência da hereditariedade …” “Eu desejo muito que as pessoas erradas possam ser impedidas de procriarem completamente; e quando a natureza ruim destas pessoas for suficiente nociva, tudo estará acabado. Os criminosos devem ser esterilizados e os de pouca inteligência proibidos de deixarem herdeiros … A ênfase deve ser para ter apenas as pessoas desejáveis reproduzindo- …”

By Carl Teichrib:
“As Pedras ‘ Georgia Guidestones’,um monumento massivo em granito localizado em área rural da Georgia, contém uma lista de 10 novos mandamentos para os cidadãos da Terra. O primeiro mandamento e o que concerne este artigo, simplesmente declara; “Manter a humanidade abaixo de 500,000,000 em perpétuo balanço com a natureza.”

Robert Walker, ex presidente da PepsiCo e Proctor & Gamble sobre a água:
Água é um presente da natureza. Mas seu fornecimento não é. Ele deve ser cobrado para assegurar seu uso sustentável.
Ted Turner fez a declaração radical que: “Uma população total de 250-300 milhões de pessoas, um declínio de 95% dos atuais níveis populacionais, é o ideal,”
Margaret Sanger (fundadora do Planned Parenthood, patrocinado pelos Rockefellers) disse em seu proposto “Código Americano para Bebês”, o qual foi intencionado a tornar-se lei:
“A coisa mais misericordiosa que uma família faz para um de seus membros infantis é matá-lo.”
Esta é a mulher (Margaret Sanger) da qual Hillary Clinton publicamente declarou ter como exemplo durante os debates presidenciais de 2008.
Aqui uma pequena lista dos defensores dos Eugênicos; Alexander Graham Bell, George Bernard Shaw H. G. Wells, Sidney Webb, William Beveridge, John Maynard Keynes, Margaret Sanger, Marie Stopes, Woodrow Wilson, Theodore Roosevelt, Emile Zola, George Bernard Shaw, John Maynard Keynes, John Harvey Kellogg, Winston Churchill, Linus Pauling, Sidney Webb, Sir Francis Galton, Charles B. Davenport Futurist Barbara Marx Hubbard (quem queria criar um Depto de Paz):
“Em todo o espectro da personalidade humana, um quarto é trancesdente….um quarto é pronto para escolher dado o exemplo de outro…um quarto é resistente a eleição. Eles não são atraídos pela vida evolutiva. Eles nasceram com raiva de deus….Eles são sementes defeituosas.…Eles sempre foram sementes defeituosas….No passado lhes eram permitido morrerem naturalmente…nós, os mais velhos, temos esperado pacientemente até o momento certo antes da transformação quântica, para agir cortando fora esse elemento corrupto do corpo da humanidade. É como assistir ao crescimento de um câncer…Agora, assim como nos aproximamos da mudança humano-criatura para humano co-criador – o humano que é herdeiro dos poderes dos deuses – o quarto destrutivo deve ser eliminado do corpo social. Nós não temos escolha meus caros e estimados. Felizmente vocês, meus caros e estimados, não são responsáveis por esse ato. Nós somos. Nós estamos no comando do processo de deus para seleção no planeta Terra. Ele seleciona, nós destruimos. Nós somos os cavaleiros do cavalo amarelo, Morte. Nós viemos para trazer morte aqueles que são incapazes de conhecer deus…os cavaleiros do cavalo amarelo estão para passar entre vocês. Eles vão separar o joio do trigo. Este é o período mais doloroso da história da humanidade.…”

Henry Kissinger

Alexander Haig é destacado referindo-se ao gabinete de assuntos populacionais do Depto de Estado dos EUA, o qual por sua vez foi estabelecido por Henry Kissinger em 1975. O título foi mudado para Bureau dos Oceanos, International Environmental and Scientific Affairs:
“Concordemente, o Bureau dos Oceanos, International Environmental and Scientific Affairs tem consistentemente bloqueado as políticas de industrialização no terceiro mundo, negando o acesso das nações em desenvolvimento a tecnologia da energia nuclear –as políticas que capacitam os países a sustentar um crescimento populacional. De acordo com fontes do Depto de Estado dos EUA, e o próprio Ferguson, Alexander Haig “acredita firmenente” no controle da população.
Embora as declarações acima destacadas devessem ser provas suficientes para evidenciar que os elitistas no poder tem intento definido de despopularizar esse planeta para o nível que eles alegam ser sustentável, alguns podem argumentar que estas são apenas opiniões e não são de nenhuma consequência real. Eu agora irei mudar para providenciar algumas documentações mostrando que este é um plano com escopo mundial de influência.
A maioria desses documentos tem mais de 10 anos, alguns até mais velhos. O que contudo, não tira a seriedade de seu conteúdo. Não pense que eles são inválidos devido a sua idade, pois leva tempo para fomentar planos de tamanha larga escala. Mas se você é honesto consigo, você pode ver lances dessas coisas acontecendo nos dias de hoje.
Eu irei cobrir alguns temas do tratado da ONU na Diversidade Biológica (Agenda 21), o qual Bill Clinton assinou transformando em lei em 1993 antes de ser enviado ao Senado dos EUA para ratificação.
EPA Internal Working Document Ecosystem Management:
“O grupo executivo deveria direcionar as agências federais para avalizar as politicas nacionais…na luz das obrigações e políticas internacinais, e emendar políticas nacinoais para alcançar objetivos internacionais.”
“Em outras palavras, nossos burocratas federais estão escrevendo lei dos EUA, independente do Congresso, o qual tem a autoridade constitucional para fazer isso. Eles estão regulamentações e criando leis do vento.”
“Eles não estão trabalhando mais para o povo dos EUA. Eles estão trabalhando para a comunidade internacional. Há muitos tratados escritos que eles tem (efetivamente) conectado os EUA. Alguns dos tratados não eram um problema, a abundância deles (mais de 100 deles) agora tomam o controle de nossas vidas” -Michael Coffman

Tratado da ONU da Diversidade Biológica Tributação da Cultura Desejável:
“…Sociedades tradicionais consideraram certos locais como sagrados, onde a maioria das atividades humanas são proibidas.”
Isso é o coração da Convenção da Biodiversidade. Cedendo perto de 50% da área terrestre dos Estados Unidos é o ideal deles de proteger a diversidade biológica. -Michael Coffman

Tratado da ONU da Biodiversidade uso dos fertilizantes não sustentáveis:
“Tais fertilizantes tem ocupado posição como parte essencial na produção das plantações do mundo. É estimado que se o uso dos fertilizantes cessasse, as plantações do mundo seriam cortadas pela metade. Porém, o lado negativo da equação é que os nitratos dos fertilizantes entram na terra atingindo os lençóis freáticos e são seriamente implicados na eutroficação* dos lagos, rios e ecossistemas costeiros causando mudanças drásticas na fauna e flora.” (*NT – processo através do qual um corpo de água adquire níveis altos de nutrientes, esp. fosfatos e nitratos, provocando o posterior acúmulo de matéria orgânica em decomposição; eutroficação)
“Eles estão querendo tomar uma atitude que irá reduzir a fonte de alimentação do mundo pela metade, ou mais, e uma vez que eles irão provavelmente reduzir o uso dos pesticidas sabendo muito bem quantas pessoas isso irá matar”. -Michael Coffman

Biodiversidade da ONU, Tributação na População Humana Sustentável; US Senate September 9, 1994:
“Uma estimativa razoável para uma sociedade mundial industrializada no atual padrão de vida material da América do Norte, deveria ser de 1 bilhão de pessoas. Isto deve ser implementado dentro de 30-50 anos, 2/3 da população deve ser sacrificada.”
“A ONU diz que o direito a propriedade não é absoluto e imutável, mas existe para a conveniência do que quer que o governo deseje fazer com ela.” – Michael Coffman
“Ninguém possui a biodiversidade, assim todas as coisas que nós fazemos atinge a biodiversidade. O direito a propriedade tornam-se sem valor. Na conferência do Rio De Janeiro (Eco 92) foi decidido que o ambiente global seria o depósito de todo o direito da propriedade.” – Michael Coffman

Tributação da Biodiversidade da ONU A Visão Mundial da Civilização Ocidental Section 12.2.3, Page 835:
A visão ocidental “visão mundial é característica de sociedades de larga, pesada dependência de recursos comprados de distâncias consideráveis. É uma visão mundial caracterizada pela negação dos atributos sagrados da natureza…(o qual) torna-se firmemente estabelecido cerca de 2000 anos atrás com as tradições Judaico-Cristãs-Islâmicas.”
Este mesmo tratado considera pedras como seres vivos em igual plano com os seres humanos. Pedras, muitos acreditam, irão reencarnar em menores formas de vida; e gradualmente chegando a seres humanos.

Bureau of Land Management Internal Working Document

“Soylent green is… humans.”

Human Dimensions of Ecosystem Management Objective/Purpose: “Todas atividades de gerenciamento do ecossistema consideram os seres humanos como fontes biológicas …” (Reminiscent of Soylent Green)
Este documento foi colocado diante do Congresso. Esta declaração criou tanto barulho que foi removida. Concernente a sua remoção, ela ainda serve para provar os ideias dessas pessoas; e justamente por conta que isso foi removido de um documento, não significa que foi removido dos pensamentos e dos intentos daqueles que acreditam nisso.
“Para a elite ser capaz de ter gerenciamento do ecossistema, os humanos não devem ter maior valor do que uma pedra.” – Michael Coffman
Tratado da Biodiversidade da ONU Tributação Global Biological Sustentável da População Humana:
“O crescimento da população excedeu a capacidade da biosfera” (i.e. a terra) “É estimado que um ‘mundo agrícola’ no qual a maioria dos seres humanos sejam os lavradores, deveria ser capaz de suportar de 5 a 7 bilhões de pessoas.”
Agora eu sinto que é o tempo apropriado para cobrir algumas outras áreas do governo, bem como das organizações privadas que gostariam de ver a população do mundo decair a estonteante taxa de até 90%. Esta é uma horrível e sangrenta agenda que irá causar terrível dor sobre milhões de pessoas.

WWF – World Wildlife Fund, World Resources Institute International Union for the Conservation of Nature (IUCN):
O IUCN envolve o EPA, US Fish & Wildlife Service, o National Park Service, o United States Forest Service, Sierra Club, o Nature Conservancy, o National Wildlife Fund, o National Audubon Society, National Resources Defense Council, UNESCO, o Environmental Defense Fund, o U.N. Environmental Program, etc.
IUCN 1992
Convenção do Meio Ambiente e Desenvolvimento: “Eventualmente uma rede irá dominar uma região e assim ela por si vai se constituir a matrix, com habitações humanas sendo as ilhas. A metade remanescente dos EUA será usada como zonas de cobertura.”
“Uma noite antes desse tratado ser ratificado, o Senador Mitchell derrubou isso do calendário de votação do senado e nunca mais foi para uma votação. Levou 4 homens, devotados a Deus em oração para parar esse tratado. O tratado ainda espera pairando no ar. Sob ratificação, os EUA não terá nenhuma condição de proteger seus próprios cidadãos.” -Michael Coffman
Henry Kissinger tinha um plano similar para usar o alimento como arma em 1974, descoberto no Memorando 200 (National Security Study Memorandum 200): Implicações do Crescimento Populacional Mundial para a Segurança dos EUA e dos Interesses Internacionais; o qual foi adotado como política oficial pelo então Presidente Gerald Ford em November de 1975. Este Memorandum destacava um plano encoberto para reduzir o crescimento da população nos países de menor desenvolvimento por meios de controle de natalidade, e implicitamente, guerra e fome. Brent Scowcroft, quem na ocasião substituiu Kissinger como Assessor de Segurança Nacional, (o mesmo posto que Scowcroft teve na administração de Bush), foi colocado na função de implementar o plano.O diretor da CIA de George H.W. Bush recebeu ordens de assistir Scowcroft, como também os secretários de Estado, do Tesouro, da Defesa e da Agricultura.
Este documento nunca foi renunciado, apenas certas porções tem sofrido emendas, deixando-as como um documento fundacional do controle da população emitido no Governo dos EUA.
Os maiores fundadores desse documento foram:
Henry Kissinger, Richard Nixon, Margaret Sanger, Paul Ehrlich, Werner Fornos, Timothy Wirth, The United Nations Population Fund, The United States Agency for International Development, Planned Parenthood Federation of America, International Planned Parenthood Federation, O Clube de Roma, a UNICEF, OMS United Nations, o Banco Mundial
O documento pode ser lido aqui em sua integridade, em conjunto com as outras organizações e indivíduos cúmplice nessa abominação:
http://www.usmutes.com/NSSM200.htm

Adolph Hitler

Observe que Adolph Hitler também usou alimento como arma, declarando que alimento é “um bonito instrumento …para manobrar e disciplinar as massas.” Alimento tem sido usado como arma de guerra por séculos. Porquê então ele é ultrajante para a elite usar alimento como arma, tanto arma física como psicológica, em uma guerra declarada contra a superpopulação? Seria ultrajante completamente. Como tem sido dito a todo tempo, a história se repete por si mesma.
Agora vamos cobrir o plano para a Terra.
O Plano da Terra; Uma Religião Global Radical, criada por Mikhail Gorbachev e Michael Strong: “O Plano da Terra reflete a convicção que uma mudança radical nos valores e atitudes da humanidade é essencial para alcançar bem estar social, econômico e ecológico no século 21… A comissão…planeja circular uma versão final do Plano como o Tratado dos Povos começando no meio de 1998. O Plano será submetido a Assembléia Geral da ONU no ano 2000…(onde ele será) criando um documento muito forte que reflete a nova ética global emergente.” Isto é sem precedente, o primeiro componente de um autêntico governo global. Nós estamos trabalhando por diálogo e paz. Nós estamos demonstrando nossa habilidade em obter controle das massas em um espírito de solidariedade para organizar nossa soberania coletiva neste planeta, nossa herança comum.”
O povo americano não pode ver isso. Americanos como um todo, não querem a ONU seja a cabeça de um governo mundial. A única coisa que a maioria desse país valoriza acima de tudo mais, é sua liberdade. Ou o semblante da liberdade nós deixamos talvez..
Na Conferência da Terra no Rio de Janeiro, o Conselho Presidencial no Desenvolvimento Sustentável em 1996 veio a conclusão que a rpopulação humana do mundo não deveria exceder 500 milhões de pessoas. O que significa uma redução de 93% na população!
De acordo com um vídeo da ONU, “Armado até os Dentes”; e também na Liberdade da Política da Guerra – colocado em efeito pelo JFK em 1961-geral e completo desarmamento e o poder militar dos EUA foi dado completamente a ONU. Isso é perda da soberania dos EUA. (Leia este documento em http://www.scribd.com/doc/5009662/Freedom From-War).

A Carta da Terra (1992), Uma Visão Espiritual: “Um consenso foi desenvolvido que a Terra deveria ser …a articulação de uma visão espiritual que reflete uma visão espiritual que reflete valores espirituais universais, incluindo, mas não limitado a, valores éticos …um plano das pessoas que serve como um código de conduta universal para cidadãos ordinários, educadores, negócios, cientistas, líderes religiosos, organizações não governamentais e conselhos nacionais de desenvolvimento sustentável; e uma declaração de princípios que pode servir como um documento de “imposto leve” quando endossado pela Assembléia Geral da ONU. ”
Na sua forma original, A Carta da Terra falhou miseravelmente devido a aproximação panteísta aberta. Gorbachev e Strong trabalharam diligentemente para mudar a linguagem e fazê-la parecer menos óbvia. Você pode estar imaginando o que o Plano da Terra tem a ver com a redução da população. Ele tem tudo a ver com isso. Aqui está uma breve sinopse do que o Plano tem para nós.
De acordo com o Plano, nós devemos:
* “Reconhecer que todos os seres são interdependentes e cada forma de vida tem valor …” (Crianças não nascidas, claro, não são incluídos na “definição de “cada forma de vida” da ONU. Os documentos da Conferência da Terra II continua a apoiar as políticas pró-aborto da ONU.)
* “Afirmar fé na inerente dignidade de todos seres humanos.” (Agências da ONU, porém, apoiam políticas de eutanásia para aqueles que forem qualificados como incapazes de viver uma vida com “qualidade”.)
* “Adotar em todos os níveis planos de desenvolvimento sustentável e regulamentações ….” (Esta é a receita para um socialismo global em um estado global super-regulado.)
* “Prevenir a poluição de qualquer parte do meio ambiente…” (Aplicar esta regra significa parar virtualmente toda a atividade humana.)
* “Internalizar o completo custo social e ambiental dos bens e serviços no preço de venda.” (Esta aparente sentença inofensiva vai dar poder para o estado taxar, impor preço e regulamentar toda a produção e consumo.)
* “Assegurar acesso universal a saúde que fomente saúde reprodutiva e reprodução responsável. (Isto é um clamor discreto pelo aborto e controle da população.)
* “Eliminar a discriminação de todas as formas, tais como baseado na raça … [e] orientação sexual.” (Esta provisão é claramente objetivada na criminalização daqueles que recusam aceitar a homossexualidade como positiva e boa.)
* “Promover a igual distribuição da riqueza dentro das nações e entre as nações. (Veja o artigo completo)

Earth Charter

A Carta da Terra não foi ratificada. Porém, não cometa o erro de assumir que ele não tem estado interagido em nossa sociedade! Ele tem sido ensinado em nossas escolas e promovido sem nenhum constrangimento por Hollywood, a ONU, NBC (pertencente a GE), ABC, CBS, CNN, HLN & todas as estações da Fox, com a exceção da Fox News de modo a manter os apoiadores cegos as maquinações de Rupert Murdock. Não seja enganado!
A habilidade de procriar livremente brevemente será removida de nós, tal como muito dela foi removida na China por muitos anos. Não apenas nós não seremos permitidos termos filhos, como qualquer um que seja definido pelo termo “comedores inúteis” (um termo criado por Henry Kissinger) será eutanizado: Abatido sem misericordia.
Na Suécia ,o “Ato da Esterilização de 1934″ favreceu a esterilização voluntária de alguns pacientes com problemas mentais. A lei foi aprovada enquanto o Partido Social Democrata da Suécia estava no poder, embora isso foi apoiado por outros partidos políticos no Parlamento naquele tempo, bem como pela Igreja Luterana e pela profissão médica. -Wikipedia
America está marcada para tornar-se signatária do Codex Alimentarius (CA) a partir de 31 de Dezembro de 2009.
Codex Alimentarius vai regulamentar virtualmente qualquer coisa que você coloque em sua boca que não seja uma droga farmacêutica. A Organização Mundial do Comércio a OMC (WTO) aceitou o Codex Alimentarius e qualquer nação que seja membro da OMC deve tornar-se submissa ao Codex. Em qualquer disputa entre dois países, aquele que é submisso ao Codex automaticamente vencerá a disputa comercial. Isto é um incentivo para todas as nações tornarem-se submissas. – Rima Laibow
As regras do Codex Alimentarius destinadas a vitaminas & minerais são para serem voluntárias, porém, elas são agendadas para tornarem-se mandatória em 31 de Dezembro de 2009. Em 1994, Codex Alimentarius declarou que os nutrientes são venenos: Veja o Ato de Educação da Saúde com Suplementos Dietéticos (DSHEA). Contudo o Flúor é aceitável! Porquê? Ele cria complacência. Nutrientes apropriados irão assegurar uma longa e saudável vida. Mantendo a agenda de redução da população.
Da Agenda Esotérica, um documentário por Ben Stewart:
“Em 1962 foi declarado que haveria um movimento para total implementação do Codex Alimentarius. A data acertada para sua implementação é 31 de Dezembro de 2009. OMS e a FAO são as comissões encarregadas do Codex Alimentarius. Eles fundaram ele e o dirigiram sob requerimento da ONU.
De acordo com as projeções epidemiológicas da OMS & FAO, é estimado que apenas pelos regulamentos das vitaminas e minerais somente; quando o Codex Alimentarius vier a uma implementação global em 31 de Dezembro de 2009, ele irá resultar em um minímo de 3 billhões de mortos; 1 bilhão devido apenas a fome. Os outros 2 bilhões morrerão de doenças previsíveis ocasionadas pela má nutrição.”
“A ONU elaborou dúzias de relatórios pedindo por uma redução da população em 80% (a maioria de tais relatórios elevam até 90%). Em 1997 na Conferência Mundial da Mulher em Beijing, o líder do Programa Alimentar da ONU disse, “Nós iremos usar o alimento como arma contra o povo.”
Em conjunto com o Codex Alimentarius, o alimento será limitado e o consumo da água irá cair para 10 galões por dia, por pessoa. O americano em média usa 140 galões de água a cada dia. O alimento providenciado será Geneticamente Modificado e o nutriente deficiente.
Como a data de implementação do Codex Alimentarius (CA) é 31/12/2009, se houvesse uma fome em qualquer parte do globo, seria ilegal enviar qualquer biscoito com alta densidade de nutrientes. Ou distribuí-los!!
Uma vez que um país torna-se submisso ao Codex, Codex nunca pode ser renunciado. Membresia com a OMC rouba as nações membros de qualquer e toda soberania. Alemanha é agora submissa ao Codex Alimentarius.
Codex Alimentarius vai de mão em mão com a Agenda 21 e o Tratado de Kyoto. O último prazo para implementar tanto a Agenda 21 e o Tratado de Kyoto é 2012.” (Rima Laibow)
Agenda 21 nasceu na Conferência do Rio de Janeiro em 1992. Agenda 21 (A 21), a.k.a. Smart Growth, Regionalismo, Processos Visionários, Planos de Ação, Valores Compartilhados; 20/20, Melhores Práticas; Festivais da Comunidade & Parcerias Públicas/Privadas. Estes são os nomes que você vai ouvir em relação a A 21.
Cada país deve organizar um conselho para fiscalizar a implantação da A 21. A Agenda 21 é desenvolvimento sustentável. Steven Rockefeller organizou a Carta da Terra, referida acima. A Carta da Terra é a Religião Mundial: Adoração a Terra. A terra é considerada sagrada, e sua proteção é sagrada confiança. A responsabilidade global vai demandar mudanças básicas nos valores, comportamentos e atitudes dos governos, do setor privado e da sociedade civil.
Sob o desenvolvimento sustentável o homem é considerado responsável pela poluição do planeta e está subordinado a todas as outras criaturas vivas da terra. Isto é uma contradição direta com a Bíblia onde Deus colocou o homem em uma posição de domínio sobre toda a terra. A elite irá adorar e servir a criatura, ao invés do Criador.
“A agenda ambiental é uma agenda espiritual com a adoração a terra em sua raiz. Como tal, as seguintes práticas são todas consideradas insustentáveis: Combustíveis fósseis, fertilizantes artificiais, sistemas modernos de produção agrícola, água para irrigação, herbicidas, pesticidas,grandes fazendas, pastagens, pasto para gado, consumismo, hábitos alimentares, sal, açúcar, propriedade privada, estradas pavimentadas, barragens, reservatórios, atividades atividades madeireiras, cercas de pastagens”. – Joan Peros
“Cada recurso ambiental deve ser medido. O que pode ser medido, pode ser gerenciado sob o Projeto Avaliação do Ecossistema para o Milênio.” – Joan Peros
Entre as coisas consideradas insustentáveis, como listado acima, estas são incluídas: Monoteísmo e a unidade familiar. O plano de saúde do presidente Obama está sob a A21. Sob este plano de saúde, a unidade da família é muito atacada. Qualquer um acima de 65 anos de idade deve passar por ‘aconselhamento de fim de vida pelos seus médicos a cada 5 anos. Aborto será incentivado mais fortemente, especialmente com o Czar da Ciência querendo colocar esterilizantes nas fontes de água! Um dos novos nomeados para a administração Obama uma vez disse em um livro que ele co-escreveu, que uma criança deveria ser morta aos 2 anos de idade! Que tipo de monstro poderia pensar que isso é aceitável ?
Quase a mesma linguagem utilizada para definir ‘desenvolvimento sustentável’ foi tirada da Constituição Soviética de 1977!
A taxa de dependência familiar, sob a ONU, irá olhar para cada casa. Eles irão avaliar o que essa família tem produzido em conformidade com o que tem usado (i.e., recursos) por contas de água, contas de energia, etc. Você está usando mais do que você está produzindo ? Você está acrescentando ao coletivo, ou meramente tirando ? Isto é como os poderes que vão determinar se você é um cidadão produtivo, ou nas palavras de Henry Kissinger, “um comedor inútil”.
Em 1990, Princípe Charles formou o Forum dos Líderes dos Negócios do Principado de Gales para reunir juntos 50 a 60 dos maiores corporação multinacionais e transnacionais do mundo para começar a comprar os governos por todo o mundo. Isto é parceria pública/privada: Esta é a própria definição de facismo.
Eu devo parar aqui. Na taxa de movimento que estão as coisas agora, eu poderia acrescentar as mudanças aqui diariamente. Mas, 31 de Dezembro não está longe agora, apenas alguns meses. Eu devo divulgar isso agora. O tempo é curto.
Se você acha isso valioso, por favor, espalhe isso em toda parte que você puder. Envie emails, coloque em blogs, poste em foruns, envie pelo correio. Faça o que você deve fazer. As pessoas estão dormindo. Elas devem ser acordadas. Imunizações forçadas estão chegando na esquina. Estas coisas acontecerão. É nosso trabalho avisar as pessoas. Por favor, peço a você, avise-as

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s